Política de Troca e Devolução

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da loja virtual Coruja Baby, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido. O prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não é permitido o cancelamento de pedidos.

PEÇAS PROMOCIONAIS OU QUEIMA DE ESTOQUE: Não fazemos trocas de peças promocionais ou de queima de estoque.

COMPRAS NA PRÉ-VENDA: Para compras por ENCOMENDAS ou em PRÉ-VENDA, a troca só poderá ser feita por produtos do mesmo modelo, se disponível em nosso estoque. Sendo assim, será possível escolher outros tamanhos e cores desde que os mesmos estejam disponíveis. Em caso de não diponibilidade no estoque o mesmo não poderá ser trocado.

Prazo para Desistência de Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Avenida Antônio Antunes Junior, 4177 – Bloco 5 – AP 308 – Condomínio Rio das Pedras – Residencial Ana Célia – São José do Rio Preto – SP – CEP: 15045-510, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através do “contato” ou pelo telefone (17) 9 8162-8013.
  • Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
  • O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • A Coruja Baby se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, peça com cheiro, peças sujas ou com qualquer indício de uso da(s) mesma(s).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Coruja Baby se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Substituição da Mercadoria

  • O cliente poderá, em no máximo 7 (sete) dias a contar do recebimento, trocar a mercadoria, desde que não haja qualquer sinal de uso, lavagem e tenha sido mantida a etiqueta com código de barra que deverá estar afixada na mercadoria.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do mesmo.

Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela Coruja Baby gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Avenida Antônio Antunes Junior, 4177 – Bloco 5 – AP 308 – Condomínio Rio das Pedras – Residencial Ana Célia – São José do Rio Preto – SP – CEP: 15045-510, sendo previamente informado o envio através do “contato” ou pelo telefone.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

POLÍTICA DE ENTREGA E FORMAS DE ENVIO

Entregamos em todo território nacional através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?

  • A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos;
  • Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira;
  • Já o SEDEX é a entrega expressa, disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos;
  • Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de origem e destino. As entregas são feitas de segunda a sábado.

O que acontece se o destinatário não puder receber a mercadoria?

Os Correios tentam fazer a entrega da mercadoria no endereço indicado por até 3 tentativas, em dias diferentes. Caso a mercadoria não seja recebida, é enviada novamente ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

As compras efetuadas em nossa loja virtual podem ser pagas por meio de cartão de crédito, em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 10,00 ou à vista no boleto bancário.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas online. As condições anunciadas em nossos representantes podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começa a contar somente a partir da aprovação do pagamento por parte da sua administradora de cartão de crédito. De qualquer forma, nossa equipe encaminhará a você um e-mail informando a atual situação do seu pedido.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 10,00.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Coruja Baby nos reservamos o direito de entrar em contato para confirmar seus dados, ou, de não aprovar o seu pedido.